Acesso Rápido

Perguntas Frequentes

Meus Pedidos

Para alterar seus dados, clique aqui, faça o login e altere seus dados de cadastro.

Para alterar e-mail/senha clique aqui, faça o login e altere em dados de acesso e na parte inferior da tela. Após a alteração, clique em ‘Continuar’.

Caso tenha esquecido a sua senha, basta acessar o link login. Digite seu email, CPF ou CNPJ e clique em ‘ESQUECI MINHA SENHA’. Você receberá uma nova senha em seu email de cadastro.

Você recebe um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em ‘Meus Pedidos’, na parte superior direita do site e faça o login.

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que supere suas expectativas. Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Relacionamento poderá entrar em contato com você via telefone ou e-mail.

Sim, disponibilizamos nosso WhatsApp. Ao ligar, tenha em mãos seu CPF, o (s) nome (s) e código (s) de referência do (s) produto (s).

Você poderá reimprimir o boleto de sua compra, acessando a página Meus Pedidos. Em seguida, clique no número do pedido e escolha a opção ‘Imprimir Boleto’.

Para sua segurança, após o fechamento do pedido, somente é possível alterar a forma de pagamento através do nosso atendimento via WhatsApp.

Minha conta

Para se cadastrar acesse o ‘Entrar’ no topo da página e inclua seus dados. Desta forma, além de poder realizar suas compras com maior rapidez, você receberá nossas comunicações, com ofertas e promoções.

O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja. Primeiro realize a compra normalmente, selecionando o produto e clicando em “comprar”. No momento do pagamento, caso tenha vale compras ativo, aparecerá o valor total de vale disponível logo abaixo dos itens da compra, como uma das opções de pagamento. Basta selecionar e o valor já estará habilitado para que finalize sua compra normalmente, abatendo do valor total do pedido!

Dá uma olhada nas regrinhas em relação ao valor:

  1. Se o valor do novo pedido for igual ao valor do vale-compra, você pode concluir a compra normalmente.
  2. Se o valor do novo pedido for maior que o do vale-compra, você precisará selecionar outra opção de pagamento para completar a diferença e então concluir a compra.
  3. Se o valor do seu pedido for inferior ao do vale-compra, você poderá escolher outros produtos para completar o valor ou receberá automaticamente um novo vale-compra com o saldo restante.

Para resgatar seus dados de acesso, clique aqui, informe o e-mail com que se cadastrou na loja e receba sua senha por e-mail. Caso não se recorde do e-mail cadastrado, poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento.

Não, o pagamento deve ser realizado em até 2 dias após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.

No caso de pagamento, após o vencimento, você deve entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Sim, é fundamental. Ter um cadastro em nossa loja permite que você faça os próximos pedidos, de forma mais rápida e facilita o acompanhamento de suas compras online. Você pode se cadastrar para receber e-mails de ofertas, com descontos exclusivos, nos melhores produtos do site.

Ficará sabendo das pré-vendas, promoções e novidades do site.

Você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas maneiras: Boleto Bancário e Cartão de Crédito.

Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. Após confirmação de pagamento a sua compra é liberada em até 72h úteis. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º dia útil após o pagamento.

Para imprimir, acesse Meus Pedidos no site, selecione o pedido desejado e clique em imprimir boleto. No e-mail de confirmação que nós enviamos, você tem acesso ao link e consegue imprimir seu boleto tranquilamente. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

Cartão de Crédito: Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$39,90. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Hipercard e Elo. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi aceito. Logo após, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento por WhatsApp para darmos continuidade ao seu pedido.

Trocas e Devoluções

O prazo para cancelar sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Após a solicitação de cancelamento, começa a contar o prazo de 10 dias úteis para aprovação da devolução dos valores, que acontece depois do recebimento e análise das condições do(s) produto(s). Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:

Cartão de Crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior.

Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 20 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.

Caso não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma ordem de pagamento em nome do titular da compra, que poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, basta apresentar um documento oficial com foto.

A Urlacher, prioriza sempre a qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do cliente, exceto em casos de reclamação de defeito no produto ou envio equivocado por parte da URLACHER.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

* Embalagem aberta ou avariada;
* Produto avariado.
* Produto em desacordo com o pedido;
* Falta de acessórios.

Caso opte pelo contato via Email ou WhatsApp, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Devolução por Arrependimento/Desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução

Entregas

Não, as entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Por enquanto, as entregas são realizadas somente no Brasil. Entre em contato conosco para ver disponibilidade.

Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto, acessando Meus Pedidos, onde você pode ver todos os status da compra.

Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora do cartão.

Para os casos de boleto, confirme se ele foi pago até a data do vencimento.

Veja também se o endereço colocado para entrega está correto.

São feitas três tentativas de entrega, então, confirme se as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento.

As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele estará disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento.

O prazo de contestação da entrega de um pedido é de 30 dias corridos contados a partir da data prevista para a entrega.

Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

Agora se ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página ‘Meus endereços’.

Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição e será reenviado.

Sim, você pode deixar algum funcionário da portaria do edifício autorizado a receber o seu pedido.

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em ‘Comprar’.

Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

Não esqueça! A data da entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira.

As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h. É indispensável que haja alguém no endereço solicitado para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Segurança

Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados.Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. Todas as páginas da loja são habilitadas com P3P, o que permite um maior controle sobre suas informações pessoais.

Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma. Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins, que não o de processamento dos pedidos realizados.

A Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) é um documento digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.A Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) é um documento digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.

Acesse o site www.nfe.fazenda.gov.br, abra o menu “download”, em seguida clique em “Visualizador de NF-e” e siga as instruções descritas na tela para ter acesso ao aplicativo desenvolvido pela Receita.

Outras Dúvidas

Todos os produtos que nós comercializamos são adquiridos diretamente dos fabricantes e seus distribuidores oficiais, garantindo plenamente a qualidade e a segurança de quem compra.

Oferecemos aos nossos clientes a oportunidade de adquirir um produto antes do lançamento no mercado nacional. Negociamos com os fornecedores, a venda do produto e a entrega é realizada a partir da data de lançamento.

A indicação que um produto está em pré-venda é identificada através de um selo na descrição do próprio produto no site. Basta selecionar o produto e seguir o procedimento normal de compra. A previsão de entrega é indicada logo acima da foto do produto que aparece no site.

Para obter qualquer informação sobre o (s) produto (s), basta acessá-lo (s) e observar o campo “Características”, na parte inferior da tela.

Disponibilizamos diferentes canais de atendimento, que estão à sua disposição das 08h às 20h40, segunda à sábado, exceto domingo e feriados, veja nossos canais de atendimento na parte de baixo da página.

Sim, oferecemos frete grátis para alguns produtos e campanhas promocionais. Veja se sua compra terá frete grátis informando seu CEP.

Nossa Central de Relacionamento funciona das 08h às 20h40, segunda à sábado, exceto domingo e feriados.

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